Hey Nekos!!
Estou aqui para fazer uma apresentação melhor que o fail de ontem =D
Bom, meu nome é Alex Harumi e eu tenho 12 anos, como estamos na internet não vou falar onde eu moro nem onde estudo,mas posso dizer que moro no subúrbio,sobre meus gostos pessoais, eu gosto de assistir animes, ler mangás, comer, dormir, escrever fanfics, ler fanfics, assistir Tv e jogar meus jogos prediletos. Eu gosto mais de assistir tanto programa quanto filmes de comédia, comédia romântica, um pouco de suspense e um pouco de terror, os programas de Tv que eu costumo assistir mais são: The noite com Danilo Gentili, Silvio Santos, The BigBang Theory, Mike&Molly de vez em quando e uns outros que eu não lembro agora, meus filmes prediletos são Chihiro, Ponyo, O castelo viajante entre outros, e eu ia falar alguma coisa que eu esqueci, bom, eu não quero ficar tomando o tempo de vocês, até a próxima Nekos!
Ps:Prometo procurar um tema fixo legal para o blog, até!! :3 Nyah.
Nenhum comentário
Postar um comentário