Oi nekos,estou na aula de informática de novo,que legal,eu terminei o dever do excel cedo e tenho uns 20 minutos aqui,mas sei lá,não to conseguindo entrar em um blog que uma amiga me chamou pra participar o "Medo Investigativo" '-' quero participar,mas dá erro do convite que bosta,enfim,vou sair tchau ;-;